'ECOBEAUTY' BY ORIFLAME

Fui conquistada por estes dois produtos da nova e reformulada gama de cuidados do rosto 'EcoBeauty', da Oriflame. Por vários motivos, mas o mais importante é que se tratam de produtos certificados e que oferecem, à nossa pele, os benefícios de ingredientes naturais ao mesmo tempo que respeitam a natureza. Com fragrâncias naturais, |outro dos factores que me apaixonou de imediato, porque de facto "cheiram a verde e a natureza"| e texturas sumptuosas, a 'EcoBeauty' é uma linha certificada por entidades externas que garantem o compromisso entre a marca, a natureza e o planeta, que são três:

Fairtrade- Assegura as condições comerciais mais justas para os produtores e a oportunidade para estes investirem no seu negócio apoiando comunidades na construção de um futuro sustentável; Ecocert- Garante a utilização optimizada de ingredientes naturais provenientes de agricultura biológica com um mínimo de sintéticos; FSC- Assegura que as embalagens (cartonagem e respectivo folheto) são feitas com papel certificado FSC™ e que as fibras utilizadas, na sua produção, provêm de florestas bem geridas e de outras fontes controladas.

Cada produto 'EcoBeauty' contém dois ingredientes-chave cuidadosamente selecionados pelas suas propriedades únicas para a pele e que devido ao suave processo de extração preservam todos os seus nutrientes delicados- Vitaminas, Aminoácidos e Ácidos Gordos intactos. 'EcoBeauty' consiste assim numa nova experiência natural e simultaneamente de luxo.

|Preços: Creme de Olhos: 21€; Creme de Rosto: 30€|.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top