PASSATEMPO LOOK TOTAL C&A

Até há uns anos atrás a C&A era uma loja onde apenas entrava para acompanhar a minha Mãe. Devido à minha profissão como personal shopper e também devido ao blog comecei a frequentá-la cada vez mais e a ir acompanhando as suas novidades e mudanças que têm sido bastante visíveis ao longo dos anos. Estas mudanças quer a nível de imagem da própria C&A quer a nível das próprias colecções, estão agora mais presentes que nunca, dado que a marca está este ano a investir na renovação de várias lojas do país, e a levar a cabo algumas reaberturas com um look & feel muito mais moderno e fresco, à semelhança das restantes lojas a nível europeu. Nestas reaberturas as lojas terão uma campanha de 20% de desconto e uma dinâmica promocional a decorrer na loja que desafia os clientes a ganharem vouchers de desconto. Uma dessas lojas é a do Centro Comercial Strada (em Odivelas) sendo que esta campanha começa hoje e decorre até ao próximo dia 24.

Uma vez que estamos na Primavera em que tudo o que apetece são peças novas no nosso roupeiro em conjunto com a marca tenho um super passatempo para vocês. Trata-se da oferta de um look total, no valor de 100€, que será escolhido em conjunto comigo. Para participarem, sigam as instruções abaixo e... torçam :)!

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com e da C&A;
2- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;
3- Ser meu seguidor(a) no Instagram e da C&A;
4- Preencher este formulário até ao próximo dia 25 de Abril (23.59). (O(a) vencedor(a) será encontrado(a) e anunciado(a) no dia 26 através do sistema Random e anunciado(a) no dia 26).

CONVERSATION

6 comments:

Back
to top