"UMA MULHER POR TODAS. TODAS AS MULHERES POR UMA"

"Uma mulher por todas. Todas as mulheres por uma." Esta é a mensagem da nova campanha da United Colors of Benetton lançada no passado dia 25 de Novembro, ocasião em que se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. 

A campanha mostra três mulheres, todas elas preparadas para uma ocupação – médica ou artista, estudante ou atleta, soldado ou mãe – tarefas estas que todas as mulheres deveriam poder aspirar e exercer durante a sua vida, de acordo com o princípio de igualdade de oportunidades para todas as mulheres em todo o mundo.

No centro de cada imagem da campanha surge uma mulher de vestido laranja - um apelo à unidade na luta pela igualdade de género e uma referência a "Orange the World", uma campanha de 16 dias promovida pela ONU que funcionará como uma forma de mobilização contra a violência de género.
O vestido está à venda apenas em benetton.com e as receitas da sua venda reverterão diretamente para a ONU Mulheres, a agência da ONU para a igualdade e emancipação da mulher, parceira da United Colors of Benetton.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top