A LIMPEZA DE PELE

Dia- a- dia, a exposição solar, poluição, maquilhagem. Tudo factores nocivos e que prejudicam a saúde da pele do nosso rosto, deixando-a obstruída, seca e/ou oleosa, causando acne e até mesmo inflamações diversas. Por isso e cada vez mais, cuidar da nossa pele é um imperativo diário. Contudo, há momentos em que ela precisa de uma higiene mais detalhada e profunda. E é por isso que, pelo menos uma vez por ano, devemos fazer uma limpeza de pele. Pessoalmente gosto de a fazer no início de Novembro devido a vários factores- Início de um novo ano solar (faço anos em final de Outubro), acabou a praia e o Inverno está à porta. Três factores que fazem com que esta seja a altura ideal para a fazer. E falando em ideal, tenho de falar das limpezas de pele da Bodyconcept. De todas as que já experimentei, em vários locais, são de longe as que mais se destacam pela qualidade e com as quais obtenho melhores resultados e passo a explicar porquê.

O tratamento de limpeza de pele ultra- sónica BodyConcept é acima de tudo e como o próprio nome diz, um tratamento e não apenas uma simples limpeza de pele. Isto porque se baseia na utilização de tecnologia de ultra- sons e revoluciona os procedimentos tradicionalmente aplicados nas limpezas de pele mais tradicionais. A utilização desta tecnologia no processo de extracção das impurezas, permite ir para além da superfície da epiderme, área superficial onde por norma as limpezas comuns chegam, alcançando os planos internos da pele. Sem qualquer tipo de dor, cómoda e segura, tem para mim a enorme vantagem de não deixar marcas no rosto, logo podemos fazê-la em qualquer altura do dia. Para além de eliminar impurezas como gordura, pontos negros, etc., a limpeza de pele da BodyConcept permite alcançar as camadas mais internas da pele, produzindo uma regeneração desde a derme até à epiderme, assim como uma regulação da produção de secreções sebáceas, aumentando a hidratação e o incremento do colagénio e elastina, responsáveis pela firmeza da pele.

Este tratamento tem a duração de cerca de 1h15 e é assim uma conjugação perfeita de um tratamento de limpeza com um tratamento de rejuvenescimento.

*Escrito em colaboração com a BodyConcept

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top