Vícios de Verão- As novas Gelatinas Alsa

São vários os benefícios da gelatina para a nossa saúde. Os mais conhecidos são o facto de fortalecer as unhas e o cabelo, dando-lhes mais brilho, crescimento e resistência. Mas a gelatina é também uma excelente fonte de hidratação para a pele, pois é rica em colagénio, que age de forma a travar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento. Desde pequena que sou super fã de gelatina (de morango sobretudo). No Verão era muito rara a semana que não comia pelo menos uma tijela. Tive a oportunidade de experimentar as novas gelatinas da Alsa e tenho a dizer que são um excelente "upgrade" face às tradicionais.

Autênticos "pedaços de infância" e acabadas de chegar ao mercado, as novas Alsa, vêm cheias de fruta, tornando-se um snack delicioso, saudável e prático para comer a qualquer hora e para toda a família. Por não necessitarem de frio, são ideais para transportar e comer em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. (Ideais para levar agora para a praia, também!).

Chegam-nos em três sabores- Morango, ananás e pêssego, encontram-se à venda, nos supermercados, na zona das gelatinas em pó e estão disponíveis em packs de quatro unidades. (Preço: 3,99€).

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top