Das Boas Iniciativas- “Fill Forever” by EPAL

“Leve a água da torneira consigo. Leve no preço. Leve no ambiente” é o desafio que a EPAL tem para nos lançar. A “Fill Forever” chega com uma gama de cores apropriada a gostos e tendências actuais. Elegante, discreta, sofisticada, inovadora e sobretudo reutilizável, reciclável, ecológica e ultra leve, a garrafa "Fill Forever" foi concebida para receber e transportar água da EPAL. O Objectivo desta campanha é sensibilizar a população para o consumo de água da torneira pois, para além de ter uma qualidade de excelência, constitui a opção mais barata, conveniente e amiga do ambiente.

Inspirada numa cascata de água, extremamente ergonómica e 100% nacional, esta garrafa foi concebida para facilitar o consumo da água da torneira. A garrafa que pesa somente 27.5g, é feita em material 100% reciclável e permite utilizar um processo de produção com um consumo de energia muito baixo.

Pode ser adquirida, a partir de hoje, na sede da EPAL, na Avenida da Liberdade, e também no Museu da Água, na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, na Calçada dos Barbadinhos, por (apenas) 1,5€.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top