Verão Canino- Cãominhada

Neste próximo Domingo o Parque Florestal de Monsanto vai acolher um evento muito especial dedicado aos nossos amigos de 4 patas.

O "Verão Canino" vai decorrer junto ao Anfiteatro Keil do Amaral a partir das 9h30, inclui uma Cãominhada, um Pic-nic e uma demonstração das habilidades caninas com atividades de Agillity, Obediência e Flyball.

O objectivo do evento é sensibilizar a população para os inúmeros benefícios da nossa relação com os cães. A Casa dos Animais de Lisboa irá participar com alguns dos seus animais como forma de promover a adopção responsável. A participação é gratuita mas está sujeita a inscrição que pode ser feita online no site www.lpda.pt. (Apesar de no cartaz dizer que as inscrições são até dia 15, ainda é possível fazê-la. Acabei de fazer a minha e a da Brownie). 

Paralelamente é lançado o desafio aos participantes de contribuir com uma oferta destinada à Casa dos Animais de Lisboa e ao Centro de Recuperação de Animais Silvestres, equipamentos da CML localizados em pleno Parque Florestal de Monsanto.

Lista de material para oferta/doação:

Caixas de transporte de animais (vários tamanhos);
Toalhas turcas de diversos tamanhos;
Mantas;
Brinquedos para cão / gato;
Trelas funcionais de passeio;
Arnês para cão;
Camas de plástico de vários tamanhos
Stickers de roer;
Etc.

Participem e/ou divulguem!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top