Termina Hoje- Passatempo DRINK6 by Nutrimedic


A Drink6 é um programa composto por 6 sumos 100% naturais, cheios de vitaminas e nutrientes que fornecem tudo o que necessitamos para um dia completo de alimentação saudável, leve e equilibrada. Fazendo um ou vários dias de limpeza, conseguimos que o organismo se depure e se sinta mais puro, equilibrado e leve. O plano Drink6 pode ser feito durante 1, 3 ou 5 dias no máximo. Um dia de plano detox ajuda a eliminar os excessos mais importantes das toxinas. Em três dias conseguimos eliminar toxinas acumuladas há muito tempo e limpar o sangue, e com cinco dias iniciamos o processo de reparação do sistema imunológico. Ao fazer o plano é aconselhável consumir apenas os 6 sumos juntamente com água e infusões. Só assim, será possível dar descanso ao organismo e assim eliminar toxinas e até mesmo perder peso.
Experimentei fazer um dia e fiquei super fã. Foi a primeira vez que fiz um plano deste género e não custou (mesmo) nada. Os sumos são muito saborosos e não custam nada a beber. Estão numerados e com horas o que também ajuda bastante para não baralhar e fazer tudo certinho. O plano detox é definido e adquirido em www.drink6detox.pt e os sumos são entregues gratuitamente em nossa casa um dia antes de iniciarmos a dieta detox. 
Em conjunto com a marca, tenho 3 programas de um dia, no valor de 39€ (cada- preço promocional), para vos oferecer.

Regras de Participação:

1- Ser seguidor do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral esquerda do blog);

2- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com e da Drink6;

3- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;

4- Preencher este formulário até às 23.59 de hoje. (Os vencedores serão encontrados através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top