Rowenta Technology Team #8

Sou uma pessoa que gosta de tarefas domésticas. Pode parecer algo estranho, mas curiosamente é das poucas coisas que me relaxa, excepto passar a ferro. Sempre foi o meu pior pesadelo, em termos de tarefas da casa. E é porque tenho que estar em pé e porque, acho sempre que, é um trabalho inglório, e porque não posso estar a fazer mais nada e essencialmente pelo tempo que se gasta (perde) e a paciência (que me falta). Quando conheci o Master Valet Roll&Press, decidi tentar olhar para a "questão" com outros olhos e a verdade é que considero ser "a" invenção do século para quem, como eu, não é nada, mas nada, fã desta tarefa.
O Master Valet é essencialmente uma revolução no mundo de passar a ferro, já que consiste numa escova de engomar a vapor, o que resulta num engomar prático, rápido e sem complicações, o contrário do que estamos acostumados quando se trata do tema- Passar-a-Ferro. Ao mesmo tempo, higieniza e remove odores da roupa, sofás e cortinas. Tem um sistema "fast heat up", o que significa que está pronto a utilizar em 1 minuto. Tem um cabide integrado, logo conseguimos utilizá-lo em todos os tipos de peças de roupa, é de altura regulável e possui uma autonomia de 60 minutos. Possui também um acessório para tecidos delicados e ainda uma escova para retirar pelos. Ou seja, não há nada que lhe falte!
Para terminar digo apenas que o Master Valet é de muito fácil transporte e montagem, pois tem uma pega e rodas grandes, o que significa que podemos usá-lo onde muito bem entendermos, ao contrário das tradicionais tábuas de passar a ferro que são objectos enormes e nada práticos de transportar.

Pvp (recomendado): 150€


*Escrito em colaboração com a Rowenta

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top