Rowenta Technology Team #7


O Extrem'Air Motion, da Rowenta, é assim como um sonho em formato portátil. É aquele electrodoméstico que todas(os) gostaríamos de ter a, literalmente, passear lá por casa. Basta ligar o botão e já está! Rápido e com praticamente zero de barulho, aspira todos os cantos e recantos, em três tempos, desde os mais simples aos mais complicados poupando-nos o esforço e o nosso (precioso) tempo, também.


É três vezes mais potente que os robots convencionais e tem três níveis de potência que permitem uma aspiração adaptável a cada tipo de pavimento (liso, com azulejos, com tapetes ou carpetes)​. Tem comando e uma autonomia de 135m, o que, no meu caso, deu para aspirar a casa inteira. Para além de ser de fácil limpeza, o Extrem'Air Motion, tem e isto é mesmo importante, quatro modos de limpeza- Um manual, um adequado a espaços amplos e vazios, um random, ou seja, move-se em zigzag e em espiral sem um padrão fixo (é adequado para áreas de difícil acesso) e um adequado para áreas de limpeza profunda.


Outra das suas grandes vantagens, na minha opinião, é o facto de não ocupar praticamente espaço nenhum, o que é excelente para casas não muito grandes onde cada milímetro conta. Para terminar, um "pormenor", que faz também toda a diferença, o Extrem'Air Motion, tem programador de limpeza, ou seja, aspira mesmo nós não estando em casa!

Deixo-vos um vídeo explicativo onde podem tirar toda e qualquer dúvida relativamente ao seu modo de funcionamento.

Perfeito este pequeno milagre da tecnologia, não é?
Pvp (recomendado): 450€

*Escrito em colaboração com a Rowenta

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top