Rowenta Intelligent Team #5

Nada como começar o ano a falar de novidades e das boas. É o caso do So Curls. O So Curls é a grande novidade que a Rowenta acabou de lançar no mercado e é excelente para quem não tem muita paciência, jeito, tempo e até medo de arriscar um novo look. Em poucos minutos transforma completamente o nosso cabelo. Já tive oportunidade de o experimentar e fiquei absolutamente rendida à sua eficácia, resultados e rapidez! Sendo um modelador automático permite-nos obter desde ondas naturais a caracóis absolutamente perfeitos! Com controlador de rotação, enrola instantaneamente o cabelo, soltando-o passado segundos. Tem 4 tempos de modelação (6, 8, 10 e 12 segundos), e permite também escolher a direcção do caracol e temperaturas, já que tem 3 diferentes adaptadas a todos os tipos de cabelo.
Em apenas 10 minutos, passei de um cabelo completamente liso ao que se pode ver nas imagens. Sem esforço ou (e muito importante) qualquer tipo de desconforto, já que o So Curls não puxa um único fio de cabelo. Aqui podem ver um vídeo explicativo, onde podem tirar toda e qualquer dúvida relativamente ao processo.
O "So Curls" vende-se em lojas de electrodomésticos e tem um pvp (recomendado) de 100€, que à partida pode parecer um pouco elevado, mas se pensarmos nas potencialidades que nos oferece e que relativamente a outros modeladores, este é bastante mais simples, rápido e seguro de utilizar, diria que é um investimento que vale (e muito) a pena!

*Escrito em colaboração com a Rowenta

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top