Uma Tarde com a Groupon

Os sites de compras colectivas são uma realidade cada vez mais forte no mercado de vendas on-line. Sou grande fã e consumidora pois penso que é uma óptima forma de conhecermos espaços, obtermos serviços e ter esperiências super diversificadas a preços muito convidativos. Um óptimo exemplo disso mesmo é a Groupon, líder mundial nesta área. A semana passada conheci um pouc melhor a sua história, filosofia e funcionamento e passei uma tarde fantástica a desfrutar de 3 experiências, bastante distintas e que gostei imenso. Comecei por almoçar no Origami Sushi & Food Experience que me surpreendeu muito e pela positiva. Confesso que  ao contrário de 99% das pessoas que conheço não sou (mesmo nada) apreciadora de Sushi. Tenho uma filosofia muito minha em relação a sair de casa para ir comer este tipo de comida que partilho aqui: "Se me levarem vou". A iniciativa partir de mim será sempre muito pouco provável de acontecer. Mas confesso que o Origami me conquistou, a começar pela simpatia com que fui recebida e a terminar no pormenor de existirem pratos sem serem sushi na ementa (comi um prato com pedaços de frango que gostei imenso). O que faz com que se fizerem parte deste "1%" da população que não gosta de sushi, já podem acompanhar os demais que vos rodeiam.
Depois da refeição, seguiu-se uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, ou neste caso que me façam, massagens!!! (Quem não gosta??!!) no Espaço Essências Day Spa, um sítio super acolhedor que procura a essência e o equilíbrio entre o corpo e a mente e daí também o nome. Fiz uma massagem de relaxamento e sem dúvida saí de lá (ainda) mais leve!
E para fechar, a tarde, com chave de ouro algo que já tinha curiosidade em fazer há algum tempo- um Workshop de Gin pelas mãos da Eventing. Uma experiência que recomendo vivamente a todos os fãs e apreciadores que não só queiram aprender a fazer mas como conhecer um pouco da história (já longa) desta que é tão a bebida da moda ultimamente. 

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top