Rowenta Intelligent Team #4

Uma das preocupações que a maioria de nós tem quando está a fazer a mala para viajar, seja um fim-de-semana, seja uma viagem mais prolongada, é levar um secador de cabelo. Verdade que em muitos hotéis e outro tipo de alojamento podem ter, até, algum à nossa disposição, mas, quando se trata do nosso cabelo, não gostamos de o deixar com “secadores alheios”. Pelo menos no meu caso é assim. Gosto de usar algo que seja meu e no qual confio. 

O mês de Dezembro é, normalmente, um mês com dupla personalidade: por um lado, estamos descontraídas e de espírito festivo, pensamos nas prendas que vamos oferecer e nos doces que vamos comer. A vida é bela! Por outro, andamos a mil a tentar organizar as últimas tarefas do ano para que tudo fique pronto antes do Natal e da passagem do ano, principalmente porque é uma altura ideal para tirar uns dias de férias e fazer aquela viagem mais curta que andamos para fazer desde Janeiro. 

E é aqui que entra novamente o secador de viagem. O meu Rowenta Nomad Elite, faz parte, sem dúvida, do meu kit de essenciais de viagem. Como o próprio nome diz, é específico para viagens, é super leve, pequeno e muito compacto. Não ocupa espaço nenhum, pois tem uma pega dobrável, logo é muito fácil de arrumar. Tem também dois tipos de velocidades/temperaturas, o que faz com que seque com a mesma eficácia e rapidez que o secador que uso em casa.
Vende-se em lojas de electrodomésticos e tem um pvp (recomendado) de 21€.

*Escrito em colaboração com a Rowenta

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top