Termina Amanhã- Passatempo Lady Million EAU MY GOLD!

O "Eau My Gold" simboliza luxo, estravagância e um estado de espirito sem inibição, logo é sem dúvida o perfume ideal para usar nesta Passagem de Ano! Mas, e como não só de perfume é composto o nosso look, e como o que vestir nesta noite é muitas vezes uma autêntica dor de cabeça, para além do "Eau My Gold!" (de 80ml, no valor de 81,7€), tenho também para vos oferecer uma Consulta de Consultoria de Imagem e 1h de Personal Shopping com o objectivo de vos ajudar a encontrar o vestido, ou as peças perfeitas, para entrar em grande estilo em 2015!

Regras de participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral esquerda do blog);
2- Clicar no "gosto" da página de Facebook: www.babiaunica.com e partilhar o link do passatempo no v/mural; 
3- Preencher o formulário abaixo indicado e enviar uma sugestão que personifique uma verdadeira "Lady Millian Eau My Gold", (podem-se inspirar tanto no dourado do frasco, no conceito do perfume em si, como também na passagem de ano), para o e-mail: babiaunica@gmail.com, até amanhã às 23.59. (O e-mail deverá ser o mesmo que consta no formulário).

A sugestão de look deverá ser enviada sob a forma de fotografia (vossa), imagem ou através links que mostrem as peças e acessórios (caso existam). O look mais "Eau My Gold", que é como quem diz "Oh My God", ganha!



A vencedora será escolhida e anunciada Sexta-Feira, dia 26.
Inspirem-se!!!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top