Hotel Dolce CampoReal Lisboa

Quantas vezes não nos apetece mudar de ares, ou respirar outros, sair da cidade nem que seja mesmo só durante um fim-de-semana? Muitas, imagino...

Por vezes também não o fazemos não só por uma questão monetária, mas também por uma questão de tempo. Porque associamos o ir para fora da cidade ao ir para (muito) longe. Localizado em Torres Vedras, a apenas 30m de Lisboa, o Hotel Dolce CampoReal, um resort de luxo, rodeado da lindíssima paisagem do Oeste, oferece-nos tudo o que precisamos para uns dias de puro "dolce far niente".
A pensar então no nosso merecido descanso, o Dolce CampoReal lança hoje uma campanha especial para os seus fãs no Facebook. Durante apenas 48h os fãs da página vão poder reservar a sua estadia neste hotel 5 estrelas, a um preço exclusivo de 60€ por noite.

Entre outras comodidades tais como ténis e equitação, uma magnífica piscina e um campo de golfe a perder de vista o Dolce CampoReal tem também um spa "Divine By Ritual" que conta com diversos terapeutas e tratamentos e também uma nova carta a experimentar no Restaurante "Grande Escolha" com assinatura do chef Rui Fernandes.
Para usufruírem desta oferta basta fazerem "like" na página do Dolce CampoReal  e entre hoje e amanhã fazerem a reserva, (mais informações aqui),  para os próximos meses de Novembro e Dezembro, por apenas 60€/noite em Quarto Deluxe.

*Escrito em colaboração com o Hotel Dolce CampoReal

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top