5


O número 5 é particularmente especial para mim. Diz a numerologia que este é o número indicativo de mudança e de novos caminhos. Pegando nisso mesmo e como 5 anos já é um número considerável, o blog ganha a partir de hoje uma nova "cara" e com ela uma nova vida.

Desde sempre que gostei de escrever mas quando em Agosto de 2009 decidi criar "um canto" apenas com o objectivo de divulgar o meu trabalho como Consultora de Imagem estava longe mas muito longe de imaginar que iria com ele descobrir uma nova paixão, uma paixão que existe 24h do dia, 365 dias por ano.

Aqui tenho a liberdade de falar de tudo o que gosto, e tudo o que acho pertinente divulgar, sejam pedaços de mim, pensamentos, uma peça de roupa, um par de sapatos, uma loja, um livro, um restaurante, uma ideia, uma causa, tudo o que entender. E essa é no meu entender a maior vantagem de ter um espaço de escrita que é só nosso. 

São 5 anos de "Babi a Única" e com ele são inúmeras e incontáveis as coisas boas que fui recebendo e vivendo ao longo destes 1 826 dias. Cada pessoa que conheci, cada trabalho e cada experiência são únicas e logo não seria justo apontar nomes. De qualquer forma não poderia deixar de agradecer à Mafalda, a miúda de 18 anos (apenas), cujo talento ultrapassa em muito a idade e que é a total responsável pelo novo look do blog em tempo record e também ao Colectivo 71.86 por tudo o que me foi proporcionando ao longo dos últimos anos.

E claro agradecer também a vocês pessoas 5* que estão desse lado todos os dias ;)!

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top