Women'secret Special Post-Surgery Swimwear

Estilistas e modelistas da Women'secret, profissionais especialistas da área da ginecologia oncológica e mamária e pacientes da "Salud de la Mujer Dexeus" (Fundação especialista na saúde da mulher e com experiência no tratamento do cancro da mama) trabalharam para criar esta que é uma colecção que tem como objectivo ajudar à normalização das acções diárias por parte de quem sofre ou já sofreu deste flagelo. Todos sabemos que ultrapassar a doença e a exposição pública é um dos desafios psicológicos mais importantes. A "Special Post-Surgery Swimwear" é uma colecção de banho especialmente criada para que as mulheres que se submeteram a uma mastectomia possam continuar a sentir-se femininas, confortáveis e também na moda com peças de roupa adaptadas. 


"Com esta colecção de banho queremos fazê-las sentirem-se seguras e protegidas e com que ganhem confiança em si próprias, aproveitando a praia e o Verão como costumavam fazer antes de sofrerem a doença".



Parabéns Women'secret pela iniciativa e pela colecção que na minha opinião está mesmo muito bem conseguida, com modelos bonitos, elegantes e aparentemente normalíssimos. (Disponível em várias lojas desde 12 de Maio).

CONVERSATION

1 comments:

  1. Nem tenho palavras para esta iniciativa! Muito bom! E gostei muito dos modelos, tenho a certeza que vão fazer muitas mulheres mais felizes!

    ResponderEliminar

Back
to top