Passatempo Samovar Tea Shop


Quem não gosta de Chá? E chá de (grande) qualidade? "You can't buy happiness but you can buy Tea, and that's kind of the same thing", é a frase que serve de mote à Samovar, uma loja de chá online que coloca ao nosso dispor um sem número de sabores da mais alta qualidade.

Para além de vender o chá propriamente dito, a Samovar faz aconselhamento personalizado. Selecciona de acordo com as necessidades de cada cliente as infusões mais aromáticas e deliciosas, assim como todos os complementos necessários que nos ajudam a prepará-lo da melhor forma.

Já tive oportunidade de experimentar alguns dos seus sabores e comprovo que são mesmo excelentes! Em conjunto com a Samovar, tenho para vos oferecer esta maravilhosa caixa com 12 sabores diferentes para experimentarem!

Regras de participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral direita do blog);

2-  Clicar no "gosto" das páginas de facebook: www.babiaunica.com e da Samovar;

3- Partilhar o passatempo no seu perfil de Facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 2 de Junho. (O(A) vencedor(a) será encontrado(a) através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top