Animalife- A criar histórias felizes ♥

Como não podemos, nem devemos estar alheios ao que se passa à nossa volta, este fim-de-semana, resolvi dispender uma manhã do meu tempo para ser voluntária junto da Animalife, uma associação que existe para envolver e sensibilizar a comunidade para os problemas de abandono, maus tratos e defesa dos animais, numa recolha a nível nacional, (em todos os Supermercados Continente), de alimentação para cães e gatos.


Acompanho o trabalho da Animalife há bastante tempo e de facto sinto sempre uma enorme alegria de cada vez que assisto a um final feliz. O problema de animais abandonados é uma (triste) realidade no nosso pais, que me aflige particularmente e que infelizmente tem vindo a aumentar, por isso cada um de nós pode e deve ajudar à sua maneira. Logo, não hesitei e foi uma honra vestir a camisola, (neste caso um fato de cão) por esta causa. Foi uma manhã muito produtiva e divertida e em que apesar da "crise" que vivemos, os resultados foram muito bons.


Obrigada a todos os que contribuiram! No próximo fim-de-semana, 24 e 25 de Maio há nova recolha, desta vez nas Lojas Continente Modelo de todo o país. 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top