Sugestão para a próxima noite de ♥ "S. Valentim" ♥ - Fábrica de Alternativas



Não me canso de dizer, que um dos muitos privilégios de ter esta profissão é poder divulgar sítios como a Fábrica de Alternativas. Um espaço que, como o próprio nome indica, tem como objectivo criar novas alternativas sociais, económicas e culturais. Pretende ser um local onde a prática seja a da partilha e da solidariedade, como contraponto ao individualismo da actual sociedade. Funciona nas vertentes culturais, sociais e formativas, num leque alargado de actividades.

Um espaço pelo qual me apaixonei e onde já tive oportunidade de assistir a alguns eventos. 



Na próxima Sexta- Feira, haverá um programa diferente, na Fábrica, para aquela que é considerada a noite mais romântica do ano:


Trata- se portanto de uma noite dedicada à cultura iraniana, onde para além de um jantar típico constituído por dois pratos diferentes (um de carne e outro vegetariano cujo valor ronda os 5€), poderão ter uma lição de língua Persa, assistir a uma sessão de poesia (já vi os ensaios e promete!), e ainda assistir ao filme "Gabbeh".

Um programa sem dúvida diferente dos tradicionais jantares e restaurantes (lotados), às luzes de velas (e económico também!).

Fábrica fica no Largo da Vila Madalena, 3 em Algés.  Mais informações, aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top