Os meus óculos novos


Apesar de ser muito raro usar óculos, (uso lentes de contacto há muitos anos), já estava na altura de mudar os que tinha, pois apesar de gostar imenso deles, precisava de mudar de cor e sobretudo de formato. Fui convidada pela Firmoo para experimentar um dos seus modelos. Depois de muita hesitação, pois há imensos por onde escolher, lá me decidi por estes: 

Fiquei surpreendida com a rapidez com que chegaram até mim e confesso que são bem mais giros ao vivo. A qualidade das lentes também não me desiludiu, pelo contrário, o que significa que vou passar a andar de óculos bem mais do que o que andava!


A Firmoo é a óptica online mais popular do mundo e compromete-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos, a preços muito mais acessíveis que nas lojas regulares. Os modelos mais baratos têm preços na ordem 6€ e pouco, isto representa o montante entre 80% a 90% menos em relação às ópticas habituais.

A Firmoo convida os novos clientes a conhecer mais produtos e a conseguir o seu primeiro par de óculos grátis através do programa First Pair Free. (Só é necessário pagar os custos de transporte). 

CONVERSATION

2 comments:

  1. Ficam-te muito bem :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. são muito giros e fica-te mt bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top