Keep (Real Vegan Shoes)

Nascida em 2006, a Keep é uma empresa de calçado, que nasceu de um conjunto de interesses, uma força, uma linguagem, uma família e muitas outras coisas. Uma das grandes características da Keep é que todos os seus produtos são vegan e livres de qualquer tipo de crueldade contra animais (clap, clap, clap). Todo o calçado é produzido em fábricas internacionais e sem fins lucrativos. Na Keep, todos os materiais usados são naturais, orgânicos e sustentavelmente amadurecidos tanto quanto possível. São também valorizadas as tradições de longa data do artesanato, especialmente na indústria têxtil. As matérias-primas usadas são de artesãos da Guatemala, Japão e América do Norte, procurando desta forma homenagear a habilidade e a história do artesanato favorito da Keep.

Esta semana fui conhecer a marca e foi uma (muito) agradável surpresa. 


 Estes são os meus dois modelos de eleição:

Para além de serem super confortáveis, adoro o pormenor da sola verde!

Keep procura inspiração na beleza do quotidiano, quer seja na cidade, quer na natureza, nas coisas que lemos, que comemos, vemos e sentimos. 

Em Portugal, a marca está à venda exclusivamente nas lojas “69Slam” do Oeiras Parque e do Centro Comercial Vasco da Gama.

Mais informações e todos os modelos disponíveis, aqui: www.keepcompany.com

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top