“Made to Measure”


Mais uma ideia, serviço inovador. A Cortefiel, acaba de lançar “Made To Measue” o novo serviço de alfaiataria à medida.

Esta nova aposta da marca vem complementar a oferta na secção de alfaiataria que se apresenta como a personalização de uma experiência na arte de bem vestir. Este serviço oferece aos clientes Cortefiel a possibilidade de participar activamente na criação de um fato à sua medida e conseguir uma imagem sofisticada que sempre idealizou. Agora o cliente pode contar com um fato totalmente adaptado à sua estrutura corporal, tendo ainda a possibilidade de escolher entre uma vasta gama de tecidos de elevada qualidade, modelos das peças e detalhes de acabamentos, quer se trate de um fato completo ou de peças independentes.

Ao nível do blazer, é possível optar pelo modelo tradicional ou semi-tradicional, cruzado, com 2 ou 3 botões; bolsos de pala ou de chapa, com 1 ou 2 aberturas nas costas e ainda definir o forro interior, os botões, a gola e baixo de gola, a cor da linha e acabamento com ou sem pesponto. É também possível personalizar com o nome, para conseguir uma peça verdadeiramente única e exclusiva. No que se refere às calças, as possibilidades são igualmente diversificadas: de corte clássico ou mais justo; um ou dois bolsos atrás; com ou sem pregas e bainha e com ou sem virola.


O serviço “Made to Measure” da Cortefiel, está apenas disponível numa fase inicial de lançamento, nas lojas Cortefiel no Centro Colombo e Norteshopping.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top