Passatempo "Living Places & You"

Já tinha falado da "Living Places & You", aqui. Intitula-se como mercearia e artigos para o lar e tem como particularidade o facto de só comercializar produtos portugueses.

"Uma loja onde poderá degustar um café e ficar um pouco à conversa. Uma loja onde teremos provas de produtos e onde poderá participar em diversos workshops. Uma loja para entrar, comprar e voltar sempre. Também recebemos quem apenas nos quiser desejar um bom dia. E também levamos os produtos a sua casa ou onde estiver num raio próximo da nossa freguesia. E... vamos de bicicleta".

A pensar no vosso bem-estar interior e exterior tenho para vos oferecer dois "Portugal in a Bag", que são dois pequenos sacos com produtos portugueses de elevada qualidade, na sua maioria de origem biológica. Cada saquinho é feito à mão com tecido (também ele) português, 100% algodão, com os padrões das chitas de Alcobaça e cada um deles contém três produtos cada, e são eles:

Uma Tisana em saquetas e uma condimentar das Ervas da Zoé (biológicas) e ainda um sabonete 100% vegetal de Argila e Mel (esfoliante) ou de Geleia Real e Rosas.

Fica também a nota de que na na loja podem encontrar estes ou outros saquinhos (óptimos para quem começa já a pensar nos presentes de Natal), com outras combinações de produtos com Doces (com e sem açúcar), tacinhas em Faiança Bordallo Pinheiro para servir doces ou ervas, licores ou conservas.

O que fazer para participar:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site");

2-  Clicar no "gosto" das páginas de facebook: www.babiaunica.com  e da Living places & you;

3- Partilhar o passatempo no seu perfil de facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 9 de Outubro. (As vencedoras serão encontradas através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook

 Boa Sorte!!!

CONVERSATION

3 comments:

Back
to top