É hoje!- Vogue Fashion’s Night Out 2013


Já estamos em verdadeiro countdown para a 4.ª edição do Vogue Fashion’s Night Out. Este ano são cerca de 200 lojas participantes do Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho que celebram a noite mais importante da Moda internacional. 

A edição deste ano conta também com uma nova ferramenta: A app heat que desenvolveu a categoria Vogue FNO, específica para a Vogue Fashion’s Night Out, que facilitará a consulta de informação sobre todas as acções e descontos que as lojas estão a promover e permitindo-nos assim, ficar a par de todas as surpresas que as lojas participantes prepararam.

Ao utilizar a heat durante a Vogue Fashion’s Night Out, poderá saber, em tempo real, tudo o que se está a passar, por onde circulam as pessoas – anónimos e amigos –, o que estão a fazer e por quanto tempo e partilhar fotos dos seus lugares favoritos. Com a agregação dessa informação, temporal e espacialmente actualizada pela geração de mapas dinâmicos, poderá decidir o que quer ver e onde quer estar. 

heat encontra-se disponível para dispositivos móveis (smartphones e tablets) com sistemas operativos iOS e Android, com download gratuito na iTunesStore, Google Play e também para os mais recentes web-browsers. 


Vai mesmo ficar em casa??

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top