Achados nos Saldos #29 (E ainda sobre as Tachas)

Estamos (já) em Setembro e os meus achados estes saldos não param :)! Como já tinha falado aqui, as tachas são a grande tendência para a próxima estação. É quase impossível não se dar por elas em tudo quanto é loja e colecção. Pessoalmente, sou asumidamente fã há muitos anos e desde o mês passado, já conto com algumas novas aquisições...

Já tinha visto estas "meninas", quase desde o início dos saldos, mas a um preço quase proibitivo para umas calças da Zara, (na minha opinião, claro). Ontem encontrei-as à minha espera ao preço que podem ver (12,99€) e claro que nem pensei duas vezes! Adoro o modelo (capri), a cor (calças brancas para mim nunca são demais!) e claro o pormenor das tachas é "a cereja no topo do bolo"!

Esta é também uma daquelas super boas compras que podemos fazer nos saldos e que transitam para a estação seguinte, assunto esse que também já tinha falado neste post.

Passatempo a decorrer até ao próximo dia 9: Ganhe um Workshop de Marketing Pessoal e de Imagem Profissional + Uma Consulta de Consultoria de Imagem + 1h de Closet Cleaning! Para participar, clique aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top