Combinar mãos e pés...

Já o ano passado tinha falado deste tema e volto a falar este ano, pois li há umas semanas numa revista (penso que foi na "Elle"), que está "out" usar a mesma cor de verniz nas mãos e nos pés. 
Não concordo. Na minha opinião não é uma questão de estar "in" ou "out", é mesmo uma questão de gosto, de estilo pessoal, e sobretudo da maneira de estar de cada uma de nós. Embora pessoalmente por norma nunca o faça, pois acho que não tem a ver comigo, não quer dizer que não me vá apetecer fazê-lo de repente... Há muitas outras pessoas a quem eu gosto de ver e que eu acho que tem tudo a ver com a pessoa em causa. Não se pode dizer que está certo ou errado usar o mesmo ou diferente, é sobretudo uma questão de "mood" e de se sentir bem (que é sempre, sempre o mais importante!).

CONVERSATION

3 comments:

  1. Sempre usei diferente, mas como tenho as unhas das mão em mint, nos pés optei pelo mint também porque estando morena fica super bem e até gosto de ver as unhas a condizer, mas lá está tem a ver com o mood...

    ResponderEliminar
  2. Quando combino o verniz das mãos com o verniz dos pés é pura coincidência, caso esteja de férias. No entanto, se tiver a trabalhar opto por conjugar uma cor clara nas mãos e uma cor escura nos pés!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que não tem mal nenhum serem da mesma cor e sempre é melhor do que fazer uma combinação desastrosa! Ultimamente tenha apostado num tom sobre tom mas estou a ver outras formas de combinar as unhas dos pés com as mãos, em breve partilho sobre isso no blog ;)

    ResponderEliminar

Back
to top