Globos de Ouro (17ª Gala)

Este foi o primeiro ano que consegui ver a Gala dos Globos de Ouro, do princípio quase até ao fim. No geral, a minha opinião não é assim super positiva e não estou a falar apenas dos vestidos que desfilaram na "red carpet"... Fez-me muita confusão certo tipo de comportamentos, (como por exemplo o mascar pastilha enquanto se está a ser entrevistado), and so on...

O momento alto da noite para mim, (e este foi um momento mesmo muito meu), foi quando vi o meu Professor de Português do 10º Ano, subir ao palco, ao lado do Luís Miguel Cintra (cujo discurso sentido e emocionado gostei bastante). A noite toda valeu por esse momento. Estou a falar de uma daquelas pessoas que recordamos toda a nossa vida, daquelas pessoas que nos marcam para sempre. Entre muitas outras coisas, foi graças a ele (Luís Lima Barreto), que ganhei o gosto pela leitura e pela escrita, foi ele que me fez ler e "devorar" todas as obras que na altura eram obrigatórias ler na escola (li "Os Maias" em menos de 3 semanas, sem esforço...). Foi também graças a ele que e pela primeira vez, preferi ir ao Teatro com Amigos do que ao cinema, o que não é fácil de conseguir entre miúdos de 15, 16 anos... Foi sem dúvida nenhuma o "meu" Professor e pelo qual sinto uma enorme gratidão! 

Indo agora aos vestidos, e mesmo não havendo nenhum que me tirasse literalmente o fôlego, gostei destes, pela simplicidade e consequente elegância ("Less is More", funciona sempre, sempre!): 


  Fotos de Tiago Frazão, retiradas de: http://www.lux.pt/

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top