Advanced Night Repair comemora 30 anos!

É sem dúvida, o produto mais mítico da Estée Lauder e certamente já ouviram falar dele.

Advanced Night Repair foi o primeiro sérum do mercado e o primeiro produto a usar, o tão ouvido, hoje em dia, ácido hialurónico. Aliás, tudo o que diz respeito à sua fórmula original é único, começando pela fórmula, passando pela textura, e terminando na tecnologia que usa e que permanece a mesma até aos dias de hoje. O Advanced Night Repair promete reduzir dramaticamente os principais sinais visíveis do envelhecimento e à medida que os benefícios anti-envelhecimento vão melhorando, a pele parece mais jovem, mais luminosa e consequentemente mais saudável, ficando assim demonstrado o porquê do produto comemorar 30 anos de existência!

"Testes Clínicos e Sensoriais foram conduzidos em múltiplas etnias e em mulheres com idades compreendidas entre os 30 e os 65 anos, incluindo os tipos caucasiano, hispânico, negro e asiático. Os resultados provam que Advanced Night Repair actua realmente sobre todos os principais problemas da pele, seja qual for a idade e a etnia. Em mulheres caucasianas e hispânicas verificou-se um reforço de 68% na barreira de protecção e hidratação. Em mulheres asiáticas verificou-se um reforço de 65% na barreira de protecção e hidratação. Em mulheres negras verificou-se um aumento de 69% na Hidratação imediata".






























Confesso que curiosamente apenas o comecei a usar este mês, mas já estou a gostar bastante e por tudo o que já li, parece-me que vou ficar fiel.

Nota:  Para comemorar os 30 anos de existência do Advanced Night Repair, foi criado um frasco de edição limitada disponível para venda (na imagem), apenas nas Perfumarias Douglas.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top