"Rostos"


Dino Alves programa a agenda que abre o novo ano na estação de Metro Baixa-Chiado PT Bluestation, oferecendo ao grande público diversas acções que o criador nacional escolheu para interagir com o público português.

De desfiles a performances, personalização de acessórios a actuações de músicos de rua, todas as acções são de entrada livre e decorrem em Janeiro na emblemática estação de metro da Baixa-Chiado em Lisboa, sob o tema "Rostos".

“Cada cidade tem o seu rosto. Um rosto feito de lugares, de paisagens, de luz, de monumentos, de cheiros, de sabores, de energia. Um rosto feito de muitos rostos, tantos quantas as pessoas que a habitam. E em cada rosto que passa, um acontecimento”, diz Dino Alves, acerca do tema que escolheu para programar esta agenda.

Entre os diversos eventos que preenchem a agenda durante o mês de Janeiro, no dia 12 pelas 19h (Quinta-feira), Dino Alves promete colorir a dinâmica da estação. Manequins extraordinariamente produzidas com as roupas do criador, vão dar vida a personagens comuns de todos os dias naquele espaço, e vão desfilar pela estação acrescentando a sua estética improvável ao dia a dia dos Portugueses.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top