A (nossa) Base


Encontrar a base certa, pode ser para a maior parte de nós, como encontrar o "santo graal", a nível de maquilhagem, claro. Sei por experiência própria o difícil que é encontrar a "nossa" base, aquela que satisfaz todas as nossas necessidades, aquilo que procuramos para nos sentirmos bem na nossa pele.

A base, tal como o nome indica, é o produto mais importante numa (boa) maquilhagem, pois dela parte tudo, é aquilo que não pode falhar, pois se ela falha, tudo o resto, por muito perfeito que esteja, falha também. Também por isso este tema ocupa um lugar de destaque, durante a aula de maquilhagem nos meus Workshops de Imagem Empresarial, onde é falado do seu papel, onde é desmistifica e onde acima de tudo se aprende como encontrar a adequada às necessidades de cada uma das participantes.

Já usei várias marcas, desde Clinique, Clarins, Lancôme, MAC, Sephora, Shiseido, you name it... e até agora não "a" tinha encontrado, digo até agora, pois desde a semana passada que estou a usar esta da Kiko e estou mesmo muito contente com ela. É oil free e é mesmo específica para peles mistas a oleosas, é também óptima para quem não gosta mesmo nada de se sentir com maquilhagem, pois é super leve e na minha opinião tem uma cobertura excelente. Custa 12,50€, e é mesmo a prova de que muitas vezes não temos que gastar muito dinheiro num produto, (muitas vezes indo atrás de magníficas campanhas de marketing...) para ficarmos satisfeitas.

CONVERSATION

3 comments:

  1. nunca experimentei Kiko, mas estou com curiosidade.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,

    Existem lojas da Kiko, aqui:
    * Fórum Sintra;
    * C.C. Braga Parque;
    * Shopping Via Catarina (Porto);
    * C.C. Aqua Portimão;
    * Espaço Guimarães;
    * Aveiro - C. C. Fórum;
    * Mar Shopping;
    * Fórum Montijo;
    * Viseu Fórum

    Bjs

    ResponderEliminar

Back
to top