"Sete Castelos"


Mais um belíssimo jantar, num sítio, não 5, mas sim 20*. Não sei mesmo o que gostei mais, se do jantar se do sítio propriamente dito. O Sete Castelos, é um Restaurante, Bar, Jardim, fica em Santo Amaro de Oeiras, num espaço que remonta ao ano de 1900!


Começo pelo Jardim, onde ao fundo do lado esquerdo se pode ver aquilo que é uma capela!

Como sempre tirei fotografias do que experimentei. Começando pelas entradas, cá estão elas:

Sardinhas à Alex. (não estão na lista, e como foram feitas na altura pelo chefe, baptizei-as assim), choquinhos e gambas (upss, quando tirei a foto, já elas estavam noutro sítio...) à alhinho.

O Prato:

Peito de Frango, com cuscuz e ratatouille de legumes, e a tacinha que se vê ao lado é maionese de estragão (não conhecia e gostei).

E por fim a, ou neste caso, as sobremesas. Foi com um pijama (há sítios onde se chama pijaminha), que encerrei a minha já algo longa refeição.

Da esquerda para a direita, o pijama é composto por Tarte de Chocolate e Avelã, ao meio Tarte de Gila com Amêndoa (a minha preferida e eu não sou nada apreciadora de gila!), e por fim Tarte de Alfarroba com Mel e Amêndoa. Ah, ainda provei também o Cheesecake que se vê na foto, excelente também!

A ementa:


E algumas fotos do interior do Sete Castelos:


(1º Andar)

(O Wc, amei!)

(Os candeeiros!)

Para mais informações sobre o espaço, etc..., este é o Fb do
Sete Castelos.

A meu ver, um espaço com imensas potencialidades, perfeito para um Almoço ou Jantar, abrangente a todas as idades, gostos e horários!

CONVERSATION

1 comments:

  1. Muito obrigado pelos seus comentários. Esperamos retribuir a simpatia em breve.

    ResponderEliminar

Back
to top