Passagem de Ano #4: Tradições e Superstições

São muitas. Começando pela mais discutida e falada (a cor da lingerie), aqui fica o significado de cada uma das cores (normalmente utilizadas):

Peças Brancas = Paz
Peças Rosa= Amor
Peças Amarelas = Dinheiro/ Riqueza
Peças Verdes= Esperança/ Saúde
Peças Vermelhas = Paixão
Peças Azuis = Discernimento/ Sabedoria

Outras mais e outras menos conhecidas:

- Limpeza da Casa: Deve ser feita preferencialmente até dia 30 de Dezembro, de forma a eliminar todos os maus fluidos que podem ter entrado em casa durante o ano que está a acabar. No dia 31, os lençóis de cama e toalhas de banho devem ser trocados para garantir boas noites de sono e emoções positivas;

- É importante manter em todo o ano mas principalmente na passagem de ano flores naturais e frescas para afastar as más energias;

- Para atrair dinheiro no ano vindouro, ponha uma nota de maior valor possível dentro do seu sapato (ou bota) do pé direito e deixe-a lá até à manhã de dia 1 de Janeiro. De seguida, guarde-a na sua carteira e quando fizer a primeira compra do ano (com ela) mentalize-se de que esta nota em particular, está a sair da sua carteira, porém milhares delas voltarão.

E por fim, a mais conhecida:

- Para ter todos seus desejos realizados deverá comer 12 passas na passagem de ano e fazer um pedido por cada uma delas.

CONVERSATION

3 comments:

  1. 100 sou a seguidora 100 e nem vi o vestido nem as sugestoes
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Obrigada por "me seguir" :).
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Também vou passar a ser seguidora !
    Estou a adorar :)
    Bj

    ResponderEliminar

Back
to top