
A sua fórmula contém um complexo activador contra o calor que ajuda a proteger os cabelos quando se secam e alisam. Ajuda também a reduzir o encrespamento, para além de desembaraçar e dar brilho, sendo ainda resistente à humidade durante 24h.
O "Heat Defense Spray" diz também que ajuda também a prevenir o cabelo quebradiço e sem brilho, dando-lhe um acabamento de cabeleireiro, sem ter que sair de casa.
Olá,
ResponderEliminarEu também uso esse e gosto muito, principalmente quando uso a placa de alisar, o cabelo fica muito macio.
Beijo, carla
Eu também uso esse protector há muito tempo! Dura que se farta e deixa o cabelo tão bom! Amo *-*
ResponderEliminarEu hoje fui comprar mas enganei-me! É o que dá ser tão despistada, vi uma embalagem preta com as letras em roxo, peguei e paguei. Só quando cheguei a casa é que reparei que é da marca "Syoss". Mas também é protector de calor (ao menos isso. uff!). Espero que também seja bom :)
ResponderEliminarMatilde,
ResponderEliminarPelo que sei, também é muito bom :)!
bjs
Sim, já utilizei hoje e pareceu-me bem :)
ResponderEliminarAproveito para lhe dizer que fiquei fã do seu blog :) Acho que também vou comprar o creme iluminador da klorane que indicou noutro post. Tenho o cabelo cou reflexos louros, e ultimamante anda seco e sem brilho. Espero que ajude :)
Beijinhos
Olá outra vez Matilde,
ResponderEliminarMuito Obrigada ;)! Em relação ao creme da Klorane acho que vale muito a pena, sim!
bjsss