O Protector de Cabelo

A par do shampoo, condicionador e máscara, é muito importante usar um protector de cabelo diariamente, ou sempre que o secar. O objectivo do protector, tal com o nome indica, é proteger o cabelo contra os estragos causados pelo calor dos secadores, ferros e/ou pinças. Estou neste momento a usar este, o "Heat Defense Spray" da Tresemmé, e estou a gostar bastante.

A sua fórmula contém um complexo activador contra o calor que ajuda a proteger os cabelos quando se secam e alisam. Ajuda também a reduzir o encrespamento, para além de desembaraçar e dar brilho, sendo ainda resistente à humidade durante 24h.

O "Heat Defense Spray" diz também que ajuda também a prevenir o cabelo quebradiço e sem brilho, dando-lhe um acabamento de cabeleireiro, sem ter que sair de casa.

CONVERSATION

6 comments:

  1. Olá,

    Eu também uso esse e gosto muito, principalmente quando uso a placa de alisar, o cabelo fica muito macio.

    Beijo, carla

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso esse protector há muito tempo! Dura que se farta e deixa o cabelo tão bom! Amo *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje fui comprar mas enganei-me! É o que dá ser tão despistada, vi uma embalagem preta com as letras em roxo, peguei e paguei. Só quando cheguei a casa é que reparei que é da marca "Syoss". Mas também é protector de calor (ao menos isso. uff!). Espero que também seja bom :)

    ResponderEliminar
  4. Matilde,

    Pelo que sei, também é muito bom :)!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Sim, já utilizei hoje e pareceu-me bem :)

    Aproveito para lhe dizer que fiquei fã do seu blog :) Acho que também vou comprar o creme iluminador da klorane que indicou noutro post. Tenho o cabelo cou reflexos louros, e ultimamante anda seco e sem brilho. Espero que ajude :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá outra vez Matilde,


    Muito Obrigada ;)! Em relação ao creme da Klorane acho que vale muito a pena, sim!
    bjsss

    ResponderEliminar

Back
to top