Clinique- Especialista em Cuidados de Rosto

A Clinique é uma das marcas de cosmética de eleição no que toca aos cuidados de rosto. Originária dos EUA, é comercializada há mais de quarenta anos nas perfumarias de todo o mundo.

Com certeza já ouviu falar na marca, mas a questão é: Já experimentou? Se ainda não encontrou o creme hidratante com que se sente verdadeiramente confortável, ou a base ideal para a sua pele, então dê uma oportunidade à Clinique.

Especialista nas necessidades dos vários tipos de pele, a Clinique tornou-se famosa pelo Sistema 3 Passos, que consiste na aplicação diária dos seguintes produtos:

1- Facial Soap- Sabonete liquido ou “em barra” para limpeza das impurezas e secreções sebáceas (não é um desmaquilhante);

2- Clarifying Lotion- Tónico esfoliante, que promove a renovação celular, fecha os poros e activa a circulação;

3- Dramatically Different Moisturizing Lotion (ou Gel)– Loção/Gel que equilibra e repõe a hidratação nas zonas mais secas e prepara a pele para receber os produtos seguintes (é importante realçar que este produto não deve ser aplicado na zona T e não dispensa a aplicação de um hidratante específico).

Ainda que a fórmula patenteada tenha apenas 3 passos, acrescento um 4.º passo, que considero igualmente fundamental: A aplicação de um creme hidratante. A Clinique tem vários, dos quais recomendo o Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer, um hidratante anti-idade com SPF 25.

Para facilitar o seu contacto com os produtos e ajudá-la a escolher os mais adequados, consulte-se com uma Consultora Clinique, que far-lhe-á um completo diagnóstico à sua pele e indicar-lhe-á as melhores soluções para alcançar uma tez perfeita.

A Clinique têm também uma vasta gama de maquilhagem, composta por produtos de cores deliciosas, actuais e muito práticos de aplicar.

Sugestão: Visite o Blog da Clinique (recentemente eleito o melhor blogue institucional pela Super Bock Blog Awards) e descubra novidades, eventos, tendências e passatempos da marca em Portugal.


Imagens: Clinique

CONVERSATION

2 comments:

  1. Fazem-me alergia os produtos dessa marca.

    ResponderEliminar
  2. Olá Juanna,

    Lamento que seja alérgica. Os produtos da Clinique são alergicamente testados, embora tal como acontece com todas as outras marcas existem casos excepcionais em que muito raramente pessoas criam reacções alérgicas. Não podemos concluir por isso que os produtos não sejam bons, e o facto de a marca ser um sucesso em todo o mundo comprova a sua inquestionável qualidade. O meu conselho, considerando que deve ter uma pele invulgarmente sensível, é que consulte um dermatologista para ajudá-la a escolher os produtos de cosmética mais adequados ao seu caso.

    ResponderEliminar

Back
to top