Zankyou chega a Portugal

O http://www.zankyou.com/ é um site de listas de casamento que permite aos noivos criar uma lista de casamento à medida de cada casal. O serviço é grátis, flexível e multilingue.

Zankyou é um nome de referência na Europa em serviços online para casamentos. Com sede em Madrid, está presente em 8 países e oferece os seus serviços em 6 idiomas diferentes.

A lista de casamento é o seu produto mais conhecido, pois é a única lista de casamento que converte os presentes oferecidos pelos convidados em dinheiro.

Como Funciona?

Com Zankyou os noivos criam uma lista de casamento com os presentes que existem no catálogo Zankyou, ou presentes que eles próprios podem criar, ou seja: A viagem da lua-de-mel, um fim-de-semana romântico, uma doação para uma Instituição de Solidariedade Social ou o serviço de um pintor para pintar a casa nova, etc...

Os convidados acedem à lista de casamento e compram os presentes. O Zankyou transfere para a conta bancária dos noivos 100% do valor dos presentes oferecidos. Os noivos gastam o dinheiro como, quando e onde quiserem.

Zankyou é a opção ideal para quem vai casar e não quer uma casa cheia de presentes, é também uma alternativa mais elegante e segura do que o envio do NIB aos convidados, ou receber dinheiro e cheques no dia do casamento.

Com Zankyou os noivos também podem criar gratuitamente um site para o seu casamento de forma a organizar o grande dia.

Para mais informações sobre as vantagens Zankyou, clique aqui: http://www.zankyou.com/pt/porque-zankyou

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top