Consulta de Comportamento Animal

Tem um Animal de Estimação que apresenta distúrbios comportamentais e não sabe o que fazer?

Já foi ao seu Médico Veterinário habitual e ambos chegaram a conclusão de que as alterações de comportamento apresentadas não se devem a nenhuma causa orgânica?

Então está na altura de recorrer a este serviço inovador e de óptima qualidade, que é a Consulta de Comportamento Animal.

"Como resultado da domesticação e do stress presente na vida diária, os animais de estimação apresentam, cada vez mais, comportamentos que não fazem parte do seu "reportório normal" e que constituem um problema para o seu bem-estar e, muitas vezes, para a harmoniosa convivência com os humanos. "
 
O objectivo da Consulta de Comportamento para Animais de Companhia é tentar resolver estes problemas através de uma Consulta, onde o animal é observado, onde é recolhida a história clínica e realizado um Diagnóstico Clínico e cuidado. Por fim é elaborado um Plano Terapêutico com todos os procedimentos a adoptar (realista e acessível para qualquer "dono", que não dispõe de muito tempo e/ou experiência).

Como fazer?
Envie um email: consultacomportamentoanimal@gmail.com, ou entre em contacto pelo: 919 219 828, para efectuar a marcação de um domicílio. A consulta terá a duração de uma ou duas horas, dependendo da complexidade do problema.

Pessoalmente gostei muito da experiência, como tal recomendo, pois foi bastante enriquecedora e útil, além do que foi um prazer conhecer e conversar com a Dr.ª Cristina Correia. (Licenciada em Psicologia pela Universidade Clássica de Lisboa (1996) e pós-graduada em Terapias Comportamentais e Cognitivas; Em 2006 obteve o grau de Mestre em Etologia Clínica pela Universidade Autónoma de Barcelona).
 
O seu Animal ficará mais feliz e o "dono(a)" também!

Site: http://consultacomportamentoanimal.webnode.com/animais/

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top