Botas

Inverno é sinónimo de botas. Quer se goste ou não, são um "mal necessário". São sempre o toque final no nosso look.

Este ano (felizmente) usam-se botas de todos estilos e tamanhos. Os canos variam entre os curtos, altos e médios, os saltos altos e baixos e os bicos finos e redondos. Tudo é permitido!

Quanto às botas de cano longo, são perfeitas para mulheres bem altas e magras, porque realçam as pernas. Podem ser usadas com calções, ou vestidos curtos (desde que sejam de salto raso).

O cano à altura do tornozelo é ideal para mulheres com algum excesso de peso, desde que o salto seja raso, ou pouco alto. Quanto às sem salto, podem ser usadas por qualquer tipo de mulher.

Deixo aqui mais alguns conselhos:

- Quem tem pernas grossas e quiser mesmo muito usar saias, vestidos e calções curtos deve evitar botas com canos baixos porque estas cortam a barriga da perna aumentando a largura desta;

- Se tiver pernas finas, pode usar todo o tipo de botas mas deve usar meias com texturas, para tornar a perna mais bonita;

- Se usa micro-vestidos opte por botas sem salto;

- Evite usar calças curtas , corsários, saias e vestidos até ao joelho com botas porque fazem as pernas pequenas.

E por fim as botas estilo Cowboy, não sendo propriamente um estilo novo, (longe disso!) voltaram este Inverno. Na minha opinião, são poucas as mulheres que ficarão bem com este tipo de calçado, mas como tudo, é mesmo uma questão de gosto.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top