Mercado Mundo Mix (23ª Edição)

A 23ª edição do Mercado Mundo Mix já tem lugar e datas marcado. Será no LX Factory, em Lisboa, nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro das 12:00 às 22:00.

Para quem ainda não conhece, o Mercado Mundo Mix é um evento multicultural que apresenta os novos talentos das mais diversas áreas: Cultura, Moda, Música, Arte e Multimédia, permitindo aos seus participantes a exposição, divulgação e comercialização das suas obras.

Trata-se de um mundo alternativo, que nasceu há 15 anos no Brasil, onde se tornou um marco da cena cultural brasileira e está em Portugal desde 2003 já com várias edições realizadas, onde nomes como Ricardo Preto, StoryTailors e Sara Lamúrias/Aforest Design que actualmente participam na Moda Lisboa, tiveram no MMM um motor de arranque das suas carreiras.

Por lá poderá encontrar propostas originais e irreverentes que vão desde t-shirts serigrafadas, a peças de vestuário e acessórios de novos designers, criações a partir de materiais reciclados, joalharia, peças de autor em cerâmica, etc...

Esta 23ª Edição conta também com uma programação variada, durante 3 dias: o MM Sound System com concertos de novas bandas e DJ sets, shows e várias performances; o Bar Grolsch Pop Lounge; o Mini Mix para os mais pequenos entre muitas outras surpresas... (como a possibilidade de experimentar Segways todo-o-terreno!) .

Fonte/Imagem: MMM

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top