Primark- O Gigante dos Preços Baixos!

Penso que não será novidade para muitos, que esta loja já existe em Portugal, mais propriamente no Dolce Vita Tejo.

Quis conferir com os meus olhos, o que já tanto tinha lido e ouvido: Que os preços da Primark são mesmo abusivamente baixos. Conclusão? Vejam a foto no final deste post...


A primeira pergunta assim que "aterrei" na loja foi por onde vou começar?. À esquerda roupa de homem, à direita de senhora, em frente de criança, lá ao fundo para a casa, depois a lingerie, a roupa de dormir, os sapatos, os acessórios, e por fim, já junto às caixas, os artigos de Natal. Pois, porque lá há roupa e acessórios para o menino, para a menina, para o pai e para a mãe.


O lado estético das peças é discutível, pois gostos não se discutem, mas o que é inegável é que lá há mesmo de tudo. E porque a ideia é vender muito por pouco dinheiro, não é preciso andar atrás das etiquetas para confirmar a fama dos preços. Eles estão bem visíveis, em placas que não deixam lugar a equívocos. "What you see, is what you get". As peças mais caras que lá encontrei vão pouco além dos 20€ (como no caso dos casacos de Inverno, para Senhora).


Quando abriu em Londres, há dois anos, foi a loucura generalizada. A loja foi invadida por um mar de gente e houve até quem andasse ao estalo por uma peça de roupa, e a polícia foi obrigada a entrar em acção (há vários vídeos no You Tube). Por cá decorreu tudo dentro da normalidade, sem histerias nem confusões.



Esta macro-loja foi pensada para um público jovem (abaixo dos 35) e atento às tendências. “Queremos ter moda aos melhores preços e com qualidade, num espaço moderno e atraente”, diz José Luiz Martinez, responsável da Primark a nível Ibérico.



Eis o resultado da minha primeira visita: (comprei 12 artigos e gastei a módica quantia de 38€!)


Mais palavras para quê?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top