Modambulante

O nome não poderia ser mais apropriado. Chama-se Modambulante e conheci-a de passagem na rua, no passado Domingo. Esta "moving shop", chamou e prendeu imediatamente a minha (e a de todas as pessoas que por ela passavam) atenção.

É na minha opinião das mais originais, arrojadas e porque não até "simples" ideias até conheci até hoje, e daí ser quase "obrigatório", divulgá-la aqui.

A Modambulante, já existe desde Setembro de 2008, sendo o seu objectivo vender sempre a um preço justo, (geralmente menor do que se consegue em lojas), procurando ir até onde se encontra o cliente.

Nas palavras de Margarida R. (uma das mentoras do Projecto): "A ideia surgiu inspirada nos mercados de Milão, onde podemos encontrar tudo, incluindo produtos de alta qualidade, à venda na rua. Em Portugal associou-se a este conceito de venda ambulante, de produtos de qualidade, o explorar de um mercado pouco desenvolvido: Os produtos em Caxemira".

A escolha das colecções é da inteira responsabilidade da Modambulante e, também aqui se procuram designs mais actuais e menos tradicionais do que é hábito neste tipo de produtos.

Em paralelo à venda de rua, a Modambulante também se disponibiliza a construir pequenos eventos solicitados pelos seus clientes.

Poderão consultar aqui, http://modambulante.com/, o calendário de locais de venda actualizado.

Foto: Modambulante

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top