Maquilhagem: Uma Boa Amiga!

É um facto que desde sempre, todas as mulheres gostam de se embelezar. Faz parte da natureza feminina, é até uma necessidade! Porém, muitas não encontram o tempo ou a orientação certa e necessária para o fazer. Há até quem o considere "um bicho de sete cabeças".

Felizmente, para todas nós, que hoje em dia, já não há necessidade de ser assim. Aprender a maquilhar-se para o dia-a-dia ou para ocasiões especiais é uma tarefa simples e acessível.


A pensar nas mulheres de hoje, estou neste momento em conjunto com a Maquilhadora Raquel M. a criar um Workshop de Consultoria de Imagem e de Maquilhagem, cujos temas abordados serão divulgados em breve.

Para já, a nível de Maquilhagem, posso adiantar que o Workshop incluirá uma Aula de Auto-Maquilhagem (intensiva), onde serão focados temas como: Cuidados diários do rosto, maquilhagem natural e transformação desta para maquilhagem noite, etc...
O nosso objectivo é ensiná-la a tirar melhor partido de si, como se vestir no dia-a-dia, como escolher os produtos certos, os passos de uma maquilhagem, pequenos truques, entre outros. Venha aprender a valorizar-se e ganhe uma nova amiga- A maquilhagem!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top