Zara: Nova Colecção Outono/Inverno

Reflectindo as tendências internacionais, já está nas lojas, a nova colecção Outono/ Inverno da Zara, mostrando ao público o que há de mais recente a nível de moda e tendências.

Não revelando grandes alterações, o próximo Inverno será composto por peças clássicas, sofisticadas e intemporais, garantindo assim um grande leque de visuais sofisticados, mas ao mesmo tempo arrojados, constituídos por sobreposições de peças maiores, como casacos de pele pesados sobre peças mais finas e sensuais.

A grande tendência inspirada nos anos 80 (Rock Chic), está bem presente em toda a colecção, atribuindo tachas, metais e tons escuros para a nova estação. Também quero destacar o volume que marca presença nas peças, com formas estruturadas e amplas vistas nos ombros. Os Blazers continuam a servir de complemento para os looks mais elegantes ou até para os mais despojados, marcando a cintura e com ombros bastante volumosos.

A nível de Jeans, a marca seguiu também as grandes tendências da moda internacional, apresentando peças desgastadas com grandes aberturas, rasgões e desfiados.

A nível de cores, o que se nota é uma grande ausência delas... Ou seja, são nitidamente os tons escuros que imperam, o preto (principalmente), o cinza e alguns brancos.

Quanto a calçado (mais especificamente Botas), tanto encontramos o género Ankle Boots, como as Maxi Botas (acima do joelho), uma das grandes tendências, para a próxima estação.

Em resumo diria que a nova colecção da Zara apresenta peças bastante versáteis, sofisticadas e intemporais, capazes de satisfazer os gostos dos variados públicos, que é no fundo uma das principais características da marca.

Não há como visitar uma, e conferir por si!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top