Illuminating & Ultimate Gray 2021

Já é mais que (re)conhecido o poder que as cores exercem no nosso dia-a-dia, e há muitos anos que a chamada "cor do ano", eleita pela autoridade nesta matéria- a Pantone, influencia a criação de produtos e consequentes decisões de compra em vários sectores, passando pela moda, beleza e a decoração. Depois de um Classic Blue, em 2020, para 2021 temos um Cinza ‘Ultimate Gray’ e um amarelo ‘Illuminating’. Duas cores que, simultaneamente, sublinham o facto de diferentes elementos se misturarem para se acompanharem e expressarem força e espírito positivo, que tanto precisamos nos tempos que correm. 

A combinação PANTONE 17-5104 Ultimate Grey + PANTONE 13-0647 Iluminating “é ambiciosa e dá-nos esperança”, lê-se no site da empresa. “Temos de sentir que tudo vai ficar melhor; é essencial para a alma humana”. Cada um dos tons “tem o seu próprio aspecto emocional, o cinza é o que mais apoia e é sólido, a base prática de que precisamos, e o amarelo é sobre esperança, sol e alegria”, sublinha ainda Leatrice Eiseman- directora executiva da Pantone.

Que assim seja e, que este 2021 nos traga, realmente, ventos de mudança e de muita esperança num futuro muito mais 'Illuminating'.

Imagens © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Publicar um comentário

Back
to top