'WE ARE RAINBOWS'



Concebido pelo director artístico da United Colors of Benetton, o projecto We Are Rainbows tem como objectivo transmitir uma mensagem positiva e solidária nestes tempos tão difíceis.

Para além das suas marcas de vestuário, a Benetton é, também, conhecida como uma das guardiãs globais da magia da cor. Quando o arco-íris apareceu nas varandas de toda a Itália, acompanhado pelo hashtag #andràtuttobene, o perfil social da marca respondeu com uma mensagem de solidariedade: "Vamos unir-nos, como as cores do arco-íris". Agora, este conceito dá um novo passo em frente com a marca a solicitar à comunidade no Instagram que interprete o arco-íris com um desenho, uma foto ou um vídeo e que o publique nos seus perfis sociais com a hashtag #WeAreRainbows e com as tags @benetton @jcdecastelbajac. As melhores contribuições serão republicadas no perfil oficial da Benetton. 

Esta "invasão" de arco-íris durará algumas semanas, com o objectivo de agregar a comunidade da Benetton, em Itália e no mundo, em torno de um símbolo universal de esperança.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top