#TODOSPORUMSORRISO

A Associação Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum (The SAM) juntaram-se na campanha #todosporumsorriso para a criação de uma edição exclusiva de Máscaras Solidárias. A iniciativa tem como objectivo promover uma mensagem de esperança e alegria durante a pandemia que estamos a viver. Assim, ao comprarmos uma máscara para além de prevenirmos o contágio comunitário estamos a contribuir para a angariação de fundos na realização de sonhos de crianças e jovens com doenças crónicas.

De acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, o uso de máscaras é obrigatório em espaços públicos fechados e transportes públicos, sendo também recomendada a sua utilização nalgumas situações ao ar livre como medida adicional de proteção. A Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum, juntam-se neste projeto, porque acreditam que podem melhorar esta realidade, tornando-a mais leve e positiva, ao desafiarem os adultos e as crianças a espalharem sorrisos.


As Máscaras Solidárias já estão à venda online, em três packs diferentes: Criança, Adulto e Família (máscaras sociais/comunitárias fabricadas em Portugal e certificadas pelo CITEVE para o nível 3. Testadas para permeabilidade e retenção de partículas com base na norma EN 14683:2019. Tecido respirável, confortável e adaptável. 100% poliéster (exterior) e dupla camada TNT (interior). Lavagem a 60ºC). A edição exclusiva das Máscaras Solidárias vai estar disponível para venda ao público na página www.todosporumsorriso.pt e na plataforma dott.pt (pesquisar por máscaras solidárias), que desde o primeiro minuto apoiou esta iniciativa.

Por cada pack vendido a Terra dos Sonhos receberá um donativo de 2,50€. Mais máscaras vendidas significam mais sorrisos, mais sonhos realizados, mais crianças e jovens com doença ou em acolhimento, felizes.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top