AVON NO ANIMAL TESTING


A Avon, marca que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o optimismo e, acima de tudo, as mulheres, acaba de anunciar que foi acrescentada à lista de empresas que se encontram a “Trabalhar para Mudança Regulamentar". Ao fazê-lo, a marca junta-se a uma lista muito curta de empresas reconhecidas pela PETA - People for the Ethical Treatment of Animals- pelo compromisso demonstrado e contínuo em promover o desenvolvimento, validação e adaptação regulamentar à aceitação de métodos não-animais. 

Sendo o respeito pelo bem-estar animal um dos pilares da filosofia de segurança de produto da marca que durante mais de três décadas trabalhou activamente no desenvolvimento de abordagens não-animais para testar em segurança e trabalhou também em parceria com outras organizações, tais como o Institute for In Vitro Sciences e a Humane Society International (HSI), para promover a aceitação dos mesmos pelas autoridades regulamentares de todo o mundo, recentemente eliminou todos os processos de teste em animais requeridos por regulamentação, tornando-se a primeira empresa de beleza global, com negócio na China, a acabar com todos os testes em animais de ingredientes e produtos em todas as suas marcas.

Jonathan Myers, CEO da Avon, comenta: “Não acreditamos que os testes em animais sejam necessários para substanciar a segurança do produto e não testamos produtos em animais, em nenhuma parte do mundo. Continuaremos a pressionar para que a aceitação de alternativas seja maior. Estamos satisfeitos e orgulhosos por receber este reconhecimento da PETA”. 

Parabéns Avon!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top