ITENS BÁSICOS E INTEMPORAIS- BLAZER BRANCO

Apesar de “importado” do guarda-roupa masculino, o blazer é uma das mais intemporais e populares peças femininas usado para compor looks sofisticados, elegantes e modernos, que nunca passa de moda. Existente em vários modelos, desde o smoking ao clássico, o importante (e talvez a maior dificuldade) é escolhermos aquele que se adapta na perfeição ao nosso tipo de corpo. 

Sendo uma peça que combina com os mais variados estilos, é uma aposta segura que confere modernidade, sofisticação a qualquer visual. Uma vez que estamos no Verão, a cor de eleição para este tipo de casaco é o branco que, instantaneamente, ajuda a deixar qualquer coordenado mais interessante. Isto porque para além de ser versátil, e uma vez que a cor é das mais poderosas forças de comunicação na imagem, o branco comunica uma mensagem de pureza, inocência, feminilidade, renovação e abertura à mudança. 

Por ser uma peça que combina com quase tudo, funciona muito bem se usada em looks monocromáticos, uma vez que o total white transmite elegância e alonga a silhueta ou, se usada em contraste de cores, comunica força e poder. Sendo também uma opção perfeita para quando não temos muito tempo para pensar, o blazer branco é, por tudo isto, um item básico item básico e intemporal de qualquer guarda-roupa feminino.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top