UNITED COLORS OF BENETTON OUTONO/INVERNO 2019- 2010

Apresentada no mês de Fevereiro,  a nível internacional, no desfile de abertura da semana da moda de Milão e esta semana em Lisboa, a colecção O/I 2019 desenhada por Jean-Charles de Castelbajac é um hino à alegria.

A (re)lembrar a essência da marca, encontramos um somatório dos códigos Benetton remixados com toques pop e ultra contemporâneos. Peças que nos transportam para uma moda de rua, fácil e descontraída a que se junta uma explosão de cores, minimalistas, vivas, em paletas que vão do amarelo ao verde “Benetton” até ao vermelho e azul - com inserções street em preto e branco e estampados grafiti que resultam em looks que variam entre o vestuário de trabalho e de discoteca, estilo anos noventa. 
Obrigatórios sao os padrões presentes em todas as camisolas de malha e onde o lendário logótipo da marca volta a assumir o protagonismo e "obrigatória" também é a colecção cápsula dedicada ao Rato Mickey e ao Snoopy - composta por sweatshirts, ponchos e mochilas que nos fala do amor de Jean-Charles de Castelbajac pelas de histórias de quadradinhos- explicando que “são intemporais, inteligentes e brincalhonas”. 

Energia vitaminada, espírito desportivo e elegante, fantasia em cada detalhe a Benetton promete um Inverno que nada terá de cinzento.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top