ERROS FATAIS DE IMAGEM #12

Esta é uma imagem que ilustra alguém cujo coordenado é resultante de um acréscimo de peças. Não se percebe onde começam umas e terminam as outras estando tudo para ali "ao monte", culminando neste final (e o que interessa aqui realçar) a nível dos pés. 

Como já tinha falado aqui, os botins ficam bem com tudo, seja qual for o seu modelo ou cor. Saias, vestidos e calças à excepção do modelo regular ou boca-de-sino. Ora há (muitas pessoas) que, infelizmente, não têm esta regra presente e usam-nos com calças que já não se usam desde “1991”, resultando neste erro fatal de imagem.

Botas cujo cano termina, geralmente, um pouco acima do tornozelo se usadas com calças, estas devem ser imperativamente justas e deverão ser usadas nunca a tapar os pés ou parte do calçado, nem tão pouco por dentro deste. Esta era uma fórmula que foi utilizada durante anos e anos e que (felizmente) já caiu em desuso. Portanto, pessoas que ainda perceberam, a reter:

1- As bainhas das calças subiram e bastante

2- Os modelos (também já) não são os mesmos de há 20 anos...

Assim, botas e botins ao serem usados com calças estas têm de ser de modelo justo e terminar antes ou no limite pelo tornozelo. Evita-se a fórmula “saquinho de batatas”, da imagem, e fazemos com que os mesmos se destaquem ao mostramos um pouco de pele, sendo esta a fórmula actual de elegância. Só vantagens, portanto.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top